CD Deus Está Aqui - Pe. Juarez de Castro

   Item indisponível no momento
Gostaria de ser avisado quando retornar?
Nome: 
E-mail: 
 Desejo receber e-mails com lançamentos e promoções:
(seu e-mail não será compartilhado com terceiros)
Cadastrar
  Descrição   |  Faixas

Descrição
Ele é considerado um ?padre pop?. O mineiro Juarez Pedro de Castro, o Padre Juarez, que celebra missas na Catedral da Sé, em São Paulo, após participações em muitos programas de rádio e televisão, transformou-se em um fenômeno de comunicação da igreja católica. Com o intuito de divulgar ainda mais o amor de Deus, Juarez está lançando seu primeiro CD, com repertório que mistura canções do universo católico e música brasileira, sempre com mensagens de amor e fé.

Nascido em Lavras-MG, há 39 anos, Padre Juarez foi ordenado em 9 de dezembro de 1995. É formado em Teologia pelo Instituto Teológico Sagrado Coração de Jesus (Taubaté-SP) e em Filosofia pela Fundação Educacional de Brusque (Brusque-SC), depois de ter passado pelo Seminário Propedêutico (Rio Negrinho-SC) e ter feito Noviciado em Jaraguá do Sul-SC.

A decisão de tornar-se padre foi difícil. O pai, Silvio de Castro, político e uma das influências do garoto no traquejo com o público, era contra. Ao saber da decisão do filho, só voltou a dirigir-lhe a palavra após a ordenação. A mãe escrevia cartas para o seminário pedindo que ele desistisse, mas o irmão, que deveria colocar essas cartas no correio, nunca o fez. Os pais tinham medo de perder Juarez. Depois, a mãe sentiu muito orgulho e o pai, só se confessava com o filho.
"Não cuidamos das pessoas que batizamos. A Igreja tem de ir atrás do fiel e estar aberta também. Nosso papel, como padre, é ser o intermediário nessa comunicação?, diz Padre Juarez, hoje Secretário-geral do Vicariato da Comunicação de São Paulo. Ele não usa mais a batina porque um dia, no metrô, uma mulher se levantou para lhe dar o lugar: ?Nunca mais a usei depois disso, não sou diferente de ninguém?.

No repertório do CD estão músicas como Médico dos Médicos, de Cláudio Fontana, que conta com a participação do Padre Antonio Maria, além de Tocando em Frente (Almir Sater/Renato Teixeira), Foste Tu (Maurício Gaetani), Nossa Senhora Mãe de Deus (Marcelo Mattos), Deus Está Aqui (Carlos Papae) e Manda Fogo (Jeferson Cristo e Gustavo).
Faixas
1- Médico dos médicos (Cáudio fontana) Part.especial: Pe. Antônio Maria
2- Deus está aqui (Noites traiçoeiras) (Carlos Papae)
3- Jesus (José Augusto)
4- Foste tu (Mauricio Geatani)
5- Manda fogo (Jeferson Cristo / Gustavo)
6- Deixa a luz do céu entrar
7- Ele vem (Carlos Randa / Danimar / Tivas)
8- Aeróbica do Senhor
9- Louvado seja o Senhor
10- Vem, vem Espírito Santo ( Lara Gaya)
11- Tocando em frente (Almir Sater / Renato Teixaera)
12- Nossa senhora Mãe de Deus ( Marcelo Mattos)
Opinião dos consumidores
  • 5 00% | Nenhum voto
  • 4 00% | Nenhum voto
  • 3 00% | Nenhum voto
  • 2 00% | Nenhum voto
  • 1 00% | Nenhum voto
Avaliação geral:0 de 5 estrelas

Este produto ainda não tem avaliações.
Ver todos os comentários sobre esse produto
Copyright 2007-2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual