Como Deus cura a dor - Mark W. Baker

   Item indisponível no momento
Gostaria de ser avisado quando retornar?
Nome: 
E-mail: 
 Desejo receber e-mails com lançamentos e promoções:
(seu e-mail não será compartilhado com terceiros)
Cadastrar
  Descrição

Descrição
"A felicidade não exclui o sofrimento, porque ele é inevitável. A felicidade depende da maneira como vamos sofrer. Foi isso que Jesus ressaltou em sua própria vida. Evitar o sofrimento não nos leva a uma vida mais feliz, mas a forma de enfrentá-lo conduz a uma vida mais significativa." - Mark Baker
Autor de Jesus, o maior psicólogo que já existiu (900 mil exemplares vendidos no Brasil), Mark Baker mostra em seu novo livro como a trajetória de Jesus pode servir de inspiração para superarmos nossas dificuldades, traumas e sofrimentos.
Formado em Psicologia e em Teologia, com vasta experiência clínica como terapeuta, o autor estuda há 25 anos os sentimentos das pessoas e a maneira como elas reagem às oito emoções básicas que norteiam nossas vidas: sofrimento, medo, ansiedade, tristeza, culpa, raiva, felicidade e amor.
Suas conclusões deram origem a Como Deus cura a dor, um valioso instrumento de crescimento pessoal e de transformação. Analisando histórias de dezenas de pacientes
sob o ponto de vista psicológico, Baker ensina como é possível lidar com o sofrimento associando o tratamento médico à sabedoria da Bíblia.
Com um profundo efeito terapêutico, este livro vai aumentar nossa fé no poder curativo de Deus e, assim, nos ajudar a atravessar os períodos difíceis da nossa jornada.

****

"Sofrer não é uma opção, pois muitas vezes o sofrimento se impõe. Mas a forma de sofrer é uma escolha nossa. Contudo, independentemente da forma escolhida, devemos aprender a melhor maneira de sofrer se quisermos fazer da dor uma ferramenta para o nosso crescimento." - Mark Baker
Existem oito emoções básicas que experimentamos na vida. Elas são responsáveis pela qualidade dos nossos relacionamentos e pela nossa saúde física e mental, mesmo que não nos demos conta disso. Todos nós, sem exceção, vivenciamos o sofrimento, o medo, a ansiedade, a tristeza, a culpa, a raiva, a felicidade e o amor.
O que nos distingue um dos outros é a forma como lidamos com cada uma delas.
Com a mesma habilidade que demonstrou em seu livro anterior, Jesus, o maior psicólogo que já existiu, Mark Baker mostra, através de uma série de exemplos concretos, como podemos encontrar a cura emocional unindo os principais ensinamentos da Bíblia às descobertas recentes da psicologia.
Recorrendo à sua experiência como terapeuta e teólogo, o autor nos ensina a encarar nossos sentimentos a partir do exemplo que Jesus nos deixou.
Como as emoções são universais, certamente as histórias de pacientes que Baker apresenta em Como Deus cura a dor vão gerar identificação e nos trazer conforto. A experiência dessas pessoas nos ajudará a descobrir a origem dos nossos conflitos e a encontrar a sabedoria e a fé necessárias para resolvê-los.

208 páginas
14 x 21
Brochura
Opinião dos consumidores
  • 5 00% | Nenhum voto
  • 4 00% | Nenhum voto
  • 3 00% | Nenhum voto
  • 2 00% | Nenhum voto
  • 1 00% | Nenhum voto
Avaliação geral:0 de 5 estrelas

Este produto ainda não tem avaliações.
Ver todos os comentários sobre esse produto
Copyright 2007-2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual