Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Frete Grátis

acima de R$299 p/ o Sudeste

Pague com cartão

em ate 6x s/ juros

Pague no Pix

é rápido e prático

Entrega rápida

em todo o Brasil

Segurança

Loja oficial

Atualizando informações ...

Kit Livros Dons Do Espirito - Marcio Mendes Canção Nova

`
Ref: 2500

Por:
R$ 139,99

ou 5x de R$ 28,00 Sem juros
Na compra desse produto ganhe 139 Armazém Pontos
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

KIT LIVROS DONS DO ESPIRITO - MARCIO MENDES CANÇÃO NOVA

Nesta coleção, Márcio Mendes nos apresenta os dons carismáticos, atuantes na vida dos cristãos, como uma força Divina para que nós consigamos vencer as lutas diárias. Se estivermos preparados, teremos na nossa vida muito mais vitórias do que derrotas. Os dons do Espírito são instrumentos fundamentais nessa luta cotidiana.

O Dom das Lágrimas
Fala sobre o carisma das lágrimas e todas as bençãos que ela nos oferece, como o poder da cura, perdão, amenização da dor etc.
Márcio Mendes mostra-nos que o dom das lágrimas é uma maneira de se expressar diante de Deus; ?é um dom simples e humilde do Espírito Santo que traz em si uma força salvadora?.
Não tem nada a ver com desânimo, moleza, vontade fraca, negativismo, depressão ou mesmo tristeza. É uma oração eficaz que Deus atende prontamente. Deus tem o poder de transformar em vitória a humilhação que vivemos no momento presente.

O Dom da Profecia
Nossos grupos de oração precisam de profecia. As nossas famílias precisam da força do alto. Cedo ou tarde as dificuldades virão, contudo tais dificuldades não têm a menor chance contra nós se nos encontrarem revestidos de Cristo Jesus.
Justamente porque conheciam a missão que os esperava, os apóstolos não hesitaram em usar os dons. Sabiam que não seriam ouvidos se Deus não se manifestasse através deles.
Se quisessem que as pessoas acreditassem neles, era necessário algo mais que simples palavras. Por vezes, é o que acontece em nossas casas, trabalhos, escolas: não basta simplesmente falar das coisas de Deus.

Dons de Ciência e Sabedoria
A palavra de ciência e a palavra de sabedoria se manifestam na oração, porque é nela que a pessoa se encontra com Deus, tem a revelação de suas fraquezas e recebe remédio para todas as feridas de sua alma.
Pelo carisma da ciência, Deus nos mostra realidades escondidas aos nossos olhos, como conhecer os erros e descobrir as próprias doenças, para sermos curados por Ele. Pelo carisma da sabedoria, ele nos orienta sobre o que fazer ante essas realidades.
É um carisma que conduz as pessoas a comportarem-se e a falar inspiradamente a fim de escolher sempre pelo bem, pelo que é certo e conforme a vontade de Deus. Em suma, a ciência revela e a sabedoria mostra o que fazer e como resolver.

A vida no poder do Espírito Santo
Como o nome diz, nesse volume encontramos palavras sobre o que é o Batismo no Espírito.
Com uma linguagem bastante clara, o autor fala da maravilha que é ser batizado pelo Espírito Santo, além de apresentar poderosas orações e testemunhos.
Márcio fala ainda sobre as dificuldades que enfrentam os cristãos bem como dos caminhos que o Espírito nos dá para superarmos todas elas.

A oração em línguas
Nesse volume o autor nos fala da importância da oração em línguas e de todas as graças que ela é capaz de trazer.
Márcio Mendes utiliza uma linguagem clara e simples para falar das maravilhas que Deus realiza na vida das pessoas através de seus dons.
A oração em línguas é um fato concreto, uma realidade na igreja. Você verá que as coisas de Deus são muito simples, e experimentar os carismas é mais fácil do que se imagina.
A prática da oração em línguas traz resultados comprovados quando está em questão a construção de uma nova vida, mais livre e mais feliz.

O dom do discernimento dos Espíritos
Discernir os espíritos é descobrir o que vem de Deus, ou da natureza humana ferida ou do demônio, nas pessoas, lugares ou coisas; é ir ao encontro da verdade. O discernimento nos revela o que é bom para nós do ponto de vista de Deus, do seu plano para nossa vida.
A verdade pode não agradar sempre, mas nunca deixa de salvar. Ao se aproximar de Deus, a pessoa toma conhecimento de suas deformidades e pecados. Isso lhe causa dor, mas é um sofrimento terapêutico, que queima as misérias e cauteriza as feridas.
A cura e a libertação começam com o discernimento. Quando tomando conhecimento do mal, a pessoa rompe com ele.

O dom da Cura
Mais do que um livro, estas páginas são a proposta de um caminho de cura interior e física com Jesus, pois o Deus que cura a alma tem também o poder de devolver a saúde ao corpo doente.
Nessa obra de Márcio Mendes você encontrará muitas respostas, experiências, testemunhos, orações e, sobretudo, verá como a Palavra de Deus nos ensina um novo caminho para obter a cura de nossas dores, sofrimentos e enfermidades.
Os ensinamentos aqui compartilhados serão de grande ajuda para dois tipos de pessoa: primeiro, para aquelas que estão buscando, em Deus, a cura para si mesmas; e depois, para as que estão intercedendo pela cura de alguém.

Dons de Fé e Milagres
Quando Deus age pelos carismas, especialmente de cura e milagres, é como um clarão que cega, um susto em nossas respostas prontas, um choque irresistível que faz o homem descer do pedestal para se colocar de joelhos diante de seu Criador. Deus não realiza milagres para provar sua divindade ou demonstrar poder. Ele faz o que faz porque é bom. A fé e o milagre caminham juntos e fazem um bem inestimável aos que os experimentam. São dons que abrem ao ser humano todas as portas. Jesus mesmo garante: tudo é possível a quem crê. O milagre faz crescer a fé. Mas sem fé nenhum milagre é possível.

Para ajudar os fiéis a lidarem melhor com o lado espiritual e enfrentar os problemas terrenos que a vida cotidiana nos impõe, o KIT COLEÇÃO 08 LIVROS DONS DO ESPIRITO MARCIO MENDES CANCAO NOVA é um kit de livros catolicos indispensável para comprar e ler.

São vários títulos de livros catolicos, bíblia sagrada catolica e livros do Márcio Mendes para comprar online e enriquecer seu conhecimento na fé e progredir em seu caminho de santidade,

Todos os livros católicos da livraria e loja católica (loja de artigos religiosos católicos) são novos e em perfeito estado.

Dom Bosco dizia que quem presenteia alguém ao dar um bom livro faz grande coisa diante de Deus, ainda que suscite apenas um único bom pensamento."

A vida Márcio Mendes:

Márcio Mendes, nasceu em Brasília no ano de 1974. Hoje, pai de dois filhos, ex-cadete da Academia da Força Área Brasileira e desde 1994, membro da Comunidade Canção Nova, onde atua em áreas ligadas à comunicação.

Conheceu a Canção Nova um pouco antes de ingressar na Força Aérea, através de um encontro chamado "Vem louvar" que aconteceu em Brasília. E durante o tempo que foi militar se desenvolveu no seu coração o desejo de uma consagração mais profunda a Deus.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...