Mateus Capitulo 24

   Item indisponível no momento
Gostaria de ser avisado quando retornar?
Nome: 
E-mail: 
 Desejo receber e-mails com lançamentos e promoções:
(seu e-mail não será compartilhado com terceiros)
Cadastrar
  Descrição

Descrição
NOVO LIVRO: MATEUS, CAPÍTULO 24 > temos agora o novo Livro Mateus, ampliado, e com muitas e novas revelações importantes. Pela experiência que a graça divina houve por bem nos conceder, julgamos que este livro é uma chave muito importante para entender alguns dos mistérios destes TEMPOS DO FIM. No livro constam algumas revelações estarrecedoras, pois têm a ver com o equilíbrio de nosso planeta. Para ser bem claro, já segue pelo espaço, ativado pelo homem, o gatilho que poderá abalar até mesmo o Universo. Todos sabem que nosso objetivo com livros não é lucrar, e sim somente alertar, abrir os olhos cegos, e semear; por isso lançamos aqui uma campanha em torno deste livro, porque a maioria não tem internet, e precisa ser alertada em tempo. Sem medo, porém, porque o homem só irá até onde Deus permitir.

Dizia Jesus ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente , logo dizeis: ai vem chuva! E assim sucede quando vedes soprar um vento do sul, dizeis: haverá calor! e assim sucede! Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra, como pois não sabeis reconhecer o tempo presente? ( Lc 12,54 )

Pergunta: Que ? TEMPO PRESENTE?? Resposta: O tempo de HOJE!

O que o autor nos propõe neste livro é que busquemos na Bíblia os indicativos, os ?sinais? que o céu nos manda a cada dia, para compreendermos o momento presente. E é sem dúvida o Evangelho de Mateus que a própria Igreja nos pede que leiamos, especialmente o capítulo 24, onde se acham, claros e bem definidos, os melhores indicativos para os nossos dias. Eis que o próprio Jesus nos faz exortação à vigilância, pela comparação entre a figueira e seus brotos, com a chegada do verão e a Sua Vinda Gloriosa (Mt 24,32).

Assim, se pelo menos na Bíblia você acredita, terá nas palavras deste livro uma pequena ajuda para compreender mais claramente o que os profetas atuais, as trombetas de Deus, têm alardeado pelo mundo. É o mesmo brado de João Batista: CONVERTEI-VOS, enquanto é tempo! Eis que estamos vivendo tempos maus, onde a infinita misericórdia divina está se esgotando, para dar lugar à perfeita justiça de Deus. Para compreender esse tempo, é pois necessário estar atento aos SINAIS que o próprio Jesus nos deixou nos Evangelhos, especialmente em Mateus 24, e também em Marcos 13 e Lucas 21. Busque-os!

Enfim: Deus, na Sua infinita bondade, dotou o homem de SABEDORIA. Mas esta sabedoria toda não terá NENHUM VALOR se ela não servir para observar os SINAIS dos TEMPOS e saber interpretá-los à luz do Evangelho. E isso é aberto a todos. Quanto aos profetas de hoje, eles serão citados em diversas referências no livro, para que você saiba o que disseram. O sentido é pois também dizer: OUÇA-OS!.. E então entenderá tudo muito mais claramente, pois é irrelevante o fato de você não acreditar neles. Eles existem, e Deus, enquanto lhe aprouver, continuará enviando seus profetas a AVISAR seu povo (Am 3,7), para que esteja atento aos sinais enviados!

Ficha Técnica
N.º Páginas: 165
Relacionados
Opinião dos consumidores
  • 5 00% | Nenhum voto
  • 4 00% | Nenhum voto
  • 3 00% | Nenhum voto
  • 2 00% | Nenhum voto
  • 1 00% | Nenhum voto
Avaliação geral:0 de 5 estrelas

Este produto ainda não tem avaliações.
Ver todos os comentários sobre esse produto
Copyright 2007-2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual