Imagem De Santa Paulina Grande Resina 30 Cm
`Simulador de Frete
- Calcular freteImagem de Santa Paulina Grande Resina 30 cm
Comprar Imagem de Santa Paulina é o que faltava para você fortalecer ainda mais sua fé no dia a dia.
O requinte artístico presente nessa Imagem de Santa Paulina reproduz com precisão o visual do santo de sua devoção, se igualando até mesmo a grandes imagens presentes nas Igrejas Católicas de todo o mundo.
Caracteristicas da imagem:
Tamanho: 30 cm
Material: Resina
Cor: colorida
Tipo: tradicional
História de Santa Paulina
Amabile Lucia Visintainer (Vigolo Vattaro, 16 de dezembro de 1865 — São Paulo, 9 de julho de 1942) foi uma religiosa tirolesa canonizada em 19 de maio de 2002 pelo Papa João Paulo II, recebendo o título de Santa Paulina.
Qual é o dia dedicado à Santa Paulina?
Canonização: 19 de maio de 2002, Vaticano por papa João Paulo II
Principal templo: Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, Brasil
Festa litúrgica: 9 de julho
Qual o nome de batismo da Santa Madre Paulina?
Primeira santa brasileira, foi canonizada em 2002, recebendo o nome de Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus. Foi beatificada pelo papa João Paulo II, quando de sua visita à Florianópolis, Santa Catarina. Madre Paulina nasceu em Vígolo Vattaro, na Itália no dia 16 de dezembro de 1865.
HISTÓRIA DE SANTA MADRE PAULINA
Seu nome de batismo era Amábile Lúcia Visintainer. Ela nasceu em de dezembro de 1865, na cidade de Vigolo Vattaro, região de Trento, que fica ao norte da Itália. Foi a segunda filha de Anna e Napoleão. Seus pais eram cristãos fervorosos, porém muito pobres. Durante a infância de Amábile, toda a Itália passava por uma grave crise econômica e pestes contagiosas. Por isso, quando ela tinha nove anos, seus pais decidiram emigrar para o Brasil.