Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

armazem
Product ID: 2519
Product SKU: 2519
New In stock />
Crer como o cego Bartimeu - Neil Velez (DVD)

Crer como o cego Bartimeu - Neil Velez (DVD)

Ref: 2519
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Palestra realizada às 14h15 do dia 14 de novembro de 2009, no Acampamento de Oração com o tema "Nosso Deus é o Deus do impossível".

Deus é capaz de nos curar, capaz de cumprir tudo que Ele nos prometeu de fazer. Deus é capaz de dar um milagre a você hoje. A Bíblia nos diz de um homem cego, que sentava todos os dias num caminho pedindo esmola, e que soube que Jesus iria passar lá. Nada poderia salvar aquele homem, pois ele tinha se acomodado naquela situação, se converteu num escravo de sua circunstância.

Se você quer ver a glória de Deus, você precisa querer sair da sua situação. Tem muitas pessoas que se acomodam em sua situação e deixam de lutar. Se você quer ser curado, você precisa desejar isso de todo coração, você precisa querer.

Na Bíblia, as pessoas que levavam o cego para a beira do caminho não faziam isso de graça. Ao terminar o dia, eles repartiam o dinheiro, recebiam sua porcentagem do cego. O que quero dizer é que não convém ao mundo que você seja curado, pois sua situação é uma entrada econômica para este mundo. Por isso você precisa lutar para sair da sua situação, você precisa desejar, lutar pelo o que você quer.

Quando o homem soube que Jesus estava passando, chegou algum testemunho no ouvido dele, de quantas pessoas Jesus havia curado e isso produziu fé onde não havia fé. A fé não descansa até alcançar os milagres de Deus. Não existe fé sem ação. Aquele que tem fé, vai em busca do que está acreditando. Bartimeu foi curado porque exercitou sua fé, porque acreditou que Jesus estava ali e que iria ser curado. Se hoje você crer que Jesus te curará, você verá o milagre do Senhor em sua vida.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Whatsapp