Atualizando informações ...

O Direito De Ser Frágil - Padre Fábio De Melo (Dvd)

Ref: 3592

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Não é possível falar de crescimento humano se antes não falarmos do reconhecimento dos nossos limites. O bom treinador é aquele que sabe salientar a qualidade do atleta e, sobretudo, sabe encaminhá-lo para a superação dos seus limites. O primeiro passo é reconhecer onde a gente precisa melhorar.
As pessoas não estão preparadas para nos educar para a coragem. Sabe por quê? Porque muitas vezes os incentivos que nos são dados estão mais voltados para o esquecimento de nossas fragilidades. Quando mostramos as nossas fragilidades, há uma série de repreensões diante de nós.

Você já reparou que a gente não deixa a criança chorar? Já reparou que quando o recém-nascido chora, nós fazemos de tudo para silenciá-lo, numa tentativa de espantar sua fragilidade?

Nós, humanos, temos uma dificuldade imensa de lidar com a fragilidade do outro. Nós gostamos de todo mundo feliz. Não estamos preparados para encarar a fragilidade. Parece que a nossa educação está sempre voltada para nos revestir de uma coragem que nos faz esquecer nossos limites.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...