Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Compre já IMAGEM SÃO PEREGRINO 20 CM na Loja Armazém Católico. A maneira mais fácil e segura de comprar online.
FORNECEDOR 8
Model: IRA3020
Product ID: 11719
Product SKU: 11719
New In stock />
IMAGEM SÃO PEREGRINO 20 CM

IMAGEM SÃO PEREGRINO 20 CM

Modelo: IRA3020
Ref: 11719
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

IMAGEM SÃO PEREGRINO 20 CM

 

- Tamanho da Imagem São Peregrino:: 20 cm

-Material: Resina

 

Bastante utilizados na decoração de ambientes, imagens religiosas católicas e imagens de resina proporcionam um visual todos especial no ambiente e trazem proteção espiritual ao lar. Alguns acabam por criar um cantinho especial dentro do ambiente da casa, como uma espécie de santuário, oratório, capelas ou capelinhas em que ficam expostas todos os santos de devoção.

 

IMAGEM SÃO PEREGRINO 20 CM é desenvolvida com o mais alto requinte artístico, retratando fielmente os detalhes de cada imagem.

 

Comprar imagens de santos? Contamos com uma grande variedade de imagens de santos para comprar. As imagens católicas dão um toque especial em qualquer ambiente da sua casa ou do seu local de trabalho.

 

As imagens religiosas de resina – IMAGEM SÃO PEREGRINO 20 CM acompanham as melhores tendências de fabricação com material de qualidade que possibilitam um "toque todo especial" com todos os demais elementos que compõem o espaço.

 

Transforme o ambiente da sua casa com imagens de santos catolicos, de forma prática e elegante. É o seu ambiente com uma nova cara.

 

São produtos religiosos católicos de devoção para sua casa, para uso pessoal ou para presente.

 

HISTÓRIA SÃO PEREGRINO:

São Peregrino nasceu na cidade de Forli, Romanha, na Itália, em 1265. Cresceu em meio a uma população conhecida pelo espírito reacionário e anárquico. Era um jovem idealista, intempestivo, com o apelido de Furacão. Na juventude, Peregrino participava do movimento dos Gibelinos. Era um grupo ligado ao imperador, que lutava contra o Papa.
Mais tarde, Frei Peregrino voltou para Forli e tronou-se conhecido por levar uma vida austera e penitente, também pela prática da caridade. Fazia com freqüência jejuns, penitência e sacrifícios, dormindo no chão, comendo em pé, passando grande parte da noite acordado, rezando e meditando.

Aos 60 anos de idade, ficou gravemente doente, com muitas varizes nas pernas, que provocaram uma ferida. Com o passar dos dias a ferida foi se transformando numa chaga maligna, que exalava mau cheiro, obrigando-o a viver isolado. O médico do convento diagnosticou que a chaga se propagaria até contaminar a perna toda e, por isso, sugeriu sua amputação.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos relacionados
    Whatsapp