Kit Imagem Nossa Senhora de Fátima com Oratório Vitral Espírito Santo
`ou
Contém este kit:
- ORATÓRIO DE MADEIRA PEQUENO VITRAL ESPIRITO SANTO
O oratório de madeira além de ser uma linda lembrança religiosa pode ser usada também como um item decorativo em casa, escritórios e ambientes corporativos.
Bastante utilizados na decoração de ambientes, ORATÓRIO DE MADEIRA PEQUENO VITRAL ESPIRITO SANTO proporciona um visual todos especial no ambiente e trazem proteção espiritual ao lar. Alguns acabam por criar um cantinho especial dentro do ambiente da casa, como uma espécie de santuário, oratório, capelas ou capelinhas em que ficam expostas todos os santos de devoção.
Tamanho: 26 cm de altura x 18 cm de largura x 12 cm de profundidade
Sugestão de uso: Oratório pode ser pendurado na parede
Oratório para imagem de até 20 cm
- Imagem de Nossa Senhora de Fátima Resina 20 cm
A Imagem de Nossa Senhora de Fátima Resina 20 cm é confeccionada em material de alta qualidade, que garante mais resistência e durabilidade a esta peça. Sua riqueza de detalhes, assim como as cores vivas e traços únicos combinam de uma forma harmônica, o que torna essa peça ainda mais bonita e perfeita para fazer parte do seu altar.
Tamanho: 20 cm
Material: resina
Cor: colorida
Modelo: Tradicional
História de Nossa Senhora de Fátima
Em 13 de Maio de 1917, três pastores, Lucia, Jacinta e Francisco, brincavam em um local chamado Cova da Iria, quando avistaram dois clarões, comparados a relâmpagos e logo avistaram uma senhora muito bela, vestida de branco, com a face séria, suas mãos estavam unidas, próximas ao peito como se estivesse rezando. Os pastores conversaram brevemente com a senhora e ela os disse que viera do céu e pediu-lhes para rezar para os pecadores e pela paz na terra, também pediu-lhes para visitarem o local onde estavam todo o dia 13 de cada mês, durante seis meses, então ela os visitaria estas seis vezes e mais uma sétima onde revelaria quem ela era e o que queria. Depois da conversa elevou-se serenamente até desaparecer.
Em 13 de junho de 1917, novamente a mesma senhora apareceu, da mesma forma que a primeira vez, neste dia mais 50 pessoas estavam no local, porém somente os três pastores avistavam a santa, ela então os pediu novamente que fossem aquele local todo dia 13, que rezassem o terço todos os dias e que aprendessem a ler. Ela então desapareceu no céu.