Livro Vencendo Os Traumas Que Nos Prendem - Adriana Potexki
Simulador de Frete
- Calcular freteLIVRO VENCENDO OS TRAUMAS QUE NOS PRENDEM ADRIANA POTEXKI LIVRE DE TODO TRAUMA
Neste livro, a psicóloga Adriana Potexki apresenta um belíssimo e sensível conteúdo, pontuado com relatos extraídos de sua experiência clínica.
Na obra estão registradas histórias marcantes e, por vezes, dolorosas, mas que em muitos casos trazem reviravoltas inspiradoras. São verdadeiras experiências de cura dos mais diversos traumas que, após anos de sofrimento, foram trabalhados adequadamente e ganharam um novo sentido.
Ao final da leitura, você terá instrumentos para arriscar o seu voo. E o voo da nossa vida, só nós podemos voar. Portanto, com uma postura decidida, sua vida pode mudar, e você poderá se surpreender ao descobrir quem você realmente é.
Aceite esse desafio, vença os traumas que o prendem e descubra os primeiros passos para recomeçar!
Número de Páginas 144
Autores: Adriana Potexki
Trecho do Livro:
A formação da identidade requer três ingredientes: perdão, gratidão e unidade Sobre o perdão Quando atingimos a maturidade, somos capazes de frear os efeitos psicológicos de coisas negativas como, por exemplo, ter apanhado na infância.
Com isso, posso ir além, e buscar compreender profundamente o outro. Se o outro brigou comigo ou foi violento comigo, posso entender que, talvez, naquele dia, ele estava em um dia ruim. Perdoar é compreender que aquela pessoa é mais do que o tapa que ela me deu. Só então posso dizer que conheço, verdadeiramente aquela pessoa; quando compreendo que ela é mais do que o mal que me fez.
Consequentemente, o mal que ela me fez deixa de ser grande como antes parecia. Perdoar é amadurecer Caso eu tenha sido maltratado na infância, só posso dizer amadureci quando for capaz de tratar o outro de uma o perdão permite unificar as experiências dolorosas. Sobre a gratidão forma diferente de como eu fui tratado. Pessoas gratas se sentem esperançosas, inspiradas, têm bem-estar, são desligadas do materialismo e têm tendência a perdoar. O Homem de Gelo, por exemplo, apresenta extrema gratidão pelas pessoas, pelo universo e pela vida.
Talvez essa gratidão tenha sido um dos antídotos que ele utilizou para curar de seus traumas. se Pessoas gratas não se sentem atraídas pelas armadilhas do consumismo, pois a gratidão ajuda a preencher seu va Nós zio interior.
Nós não podemos agradecer apenas por educação. Nós não dizemos "obrigado" para máquinas. Não posso ver um garçom como uma máquina. Quando agradeço verdadeiramente ao garçom, não apenas por educação, estou, na verdade, dizendo a ele: "Tu és mais que o seu trabalho" Quando faço isso, sou humano.
Com isso, me torno mais que um simples cliente. Recentemente, estive palestrando na Filadélfia para adolescentes e para pais de adolescentes. Num momento em que estava só com os adolescentes, eles fizeram um grande desabafo, relataram as brigas e conflitos familiares e expunham como se sentiam: "Minha mãe chega do trabalho e começa a gritar comigo, dizendo que a limpeza da casa não está bem feita", "Me sinto empregada dela, sem valor".
- autor: católico
- ano da publicação: 2020
- Tipo da capa: normal
- Tipo: Livro
- Tipo: Livro
- Título do livro: Livro Vencendo Os Traumas Que Nos Prendem - Adriana Potexki
- Indíce: sim
- Quantidade: 1
- Quantidade: 1
- Peso: 150
- Largura: 15
- Idiomas: Português
- Idiomas: Português
- Gênero: Religioso
- Gênero: Religioso
- Tamanho: único
- Cor: sem cor
- Cor: sem cor
- Marca: Canção Nova
- Marca: Canção Nova
- Data de Publicação: 2022-05-12T00:00:639