
Fora da linha - Setenta e Sete Vezes: O Caminho do Perdao - Claudio de Castro
O perdão é sempre uma profunda experiência religiosa: lugar da manifestação da misericórdia de Deus, espaço de identificação pessoal com Jesus, laço entre as pessoas que se perdoam e que são perdoadas.
O autor nos faz contemplar nessa obra as múltiplas facetas do perdão, recorrendo a passagens significativas na vida de Jesus, dos santos e dos muitos cristãos anônimos que encontram no perdão o caminho para restabelecerem sua fidelidade ao Senhor e se aproximarem de seus irmãos.
Através de inúmeras narrativas de perdão, o autor alcança seu objetivo, escreve um livro que é verdadeiro "bálsamo, que nos proporciona uma experiência maravilhosa, que nos ajuda a perdoar e a ser perdoado, que nos move ao perdão e cura-nos as feridas que todos trazemos no coração".
Esse pequeno elogio do perdão sublinha que é a chave da alegria. O mundo está repleto de santos, diz o autor na conclusão, pessoas que aprenderam a perdoar e a levar o amor de Deus aos que não o conhecem. Perdoam com facilidade, oram com insistência, participam da missa devotamente, freqüentam os sacramentos e são plenamente felizes. Isto porque o perdão é o caminho do amor, o caminho seguido por Jesus, para trazer a todos a felicidade e a paz.
Páginas: 69
Características
- autor: Claudio de Castro
- ano da publicação: 2019
- Tipo da capa: capa normal
- Tipo: Livro
- Título do livro: Setenta e Sete Vezes: O Caminho do Perdao
- Indíce: sim
- Quantidade: 1
- Peso: 90
- Largura: 15
- Idiomas: Português
- Gênero: Religioso
- Tamanho: 20x15x2
- Cor: sem cor
- Marca: Paulinas