Livro O Amanhecer Da Igreja - Dom Fernando A. Figueiredo
Simulador de Frete
- Calcular freteO Amanhecer da Igreja por Dom Fernando A. Figueiredo com apresentação do Pe. Marcelo Rossi.
Este livro é uma porta de entrada para um período em que despontam as primeiras formulações doutrinárias que marcariam o futuro da igreja. São os primeiros séculos da vida cristã, que ficaram conhecidos como a Era Patrística.
Profundo conhecedor do assunto, Dom Fernando Figueiredo apresenta os primeiros passos dados pelos cristãos na elaboração da mensagem bíblica. De forma direta e simples, o autor expõe passagens significativas e iluminadoras das obras dos Padres da Igreja.
O Amanhecer da Igreja é fruto do anseio de Dom Fernando de elaborar um pensamento teológico capaz de responder aos problemas da sociedade atual, acompanhando os testemunhos dos primeiros cristãos, tão valiosos e normativos para os séculos posteriores.
Na apresentação escrita pelo Padre Marcelo Rossi, ele afirma que foi com ardor e entusiasmo que leu este livro: ? desejo espelhar-me sempre mais nos primeiros cristãos para ser um seguidor fiel de Jesus e, com eles, ser um anunciador, não só pela palavra, mas por minha vida, da mensagem evangélica, trazendo muitos à igreja, levando-os a professar seu amor ao Senhor Jesus, que deu a vida por nós no madeiro da cruz.?
Páginas: 226
Formato: 13,5 x 20,5 c
- autor: DOM FERNANDO A. FIGUEIREDO
- ano da publicação: 2019
- Tipo da capa: capa normal
- Tipo: Livro
- Título do livro: O AMANHECER DA IGREJA
- Indíce: sim
- Quantidade: 1
- Peso: 410
- Largura: 15
- Idiomas: Português
- Gênero: Religioso
- Tamanho: 20x15x2
- Cor: sem cor
- Marca: Editora Larousse