Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Comprar ORATORIO EM MDF + IMAGEM PADRE PIO na Loja Católica Armazém Católico é a maneira mais fácil e segura de comprar online.
Model: KIT52
Product ID: 11067
Product SKU: 11067
ORATORIO EM MDF + IMAGEM DE PADRE PIO

ORATORIO EM MDF + IMAGEM DE PADRE PIO

Modelo: KIT52
Ref: 11067

ORATORIO EM MDF + IMAGEM DE PADRE PIO

Contém este kit:

ORATORIO EM MDF
Oratório inspirado na arte do Espiriro Santo.
Tamanho: 45,5 cm de altura x  22,3 cm de largura
Sugestão de uso: Oratório pode ser pendurado na parede

IMAGEM DE PADRE PIO
IMAGEM EM GESSO COLORIDA
ALTURA: 30 CM

Os kits ou combos de produtos religiosos católicos, são de um conteúdo espiritual riquíssimo para ser utilizado individualmente, em família ou no grupo de oração.

Para ajudar os fiéis a lidarem melhor com o lado espiritual e enfrentar as dificuldades da vida como: desunião familiar, tristeza, falta de fé, medo, desemprego, depressão, desânimo, doenças, maldições, problemas financeiros, falta de esperança esperança, entre tantos outros, os kits com produtos católicos são indispensáveis para qualquer cristão.

São ORATORIO EM MDF de devoção para sua casa, para uso pessoal ou para presente.

Um pouco sobre a história e vida de São Padre Pio de Pietrelcina:

Padre Pio nasceu em 25 de Maio de 1887 Pietrelcina, uma cidade próxima de Benevento, localizado na Itália. Tinha seis irmãos filhos de Grazio Forgione e Maria Giuseppa De Nunzio. Foi batizado logo após o nascimento com o nome de Francisco e anos depois tornou-se um grande seguidor de São Francisco de Assis.
 
Desde a juventude, a sua saúde não foi muito brilhante e, sobretudo nos últimos anos da sua vida, declinou rapidamente. A irmã morte levou-o, preparado e sereno, no dia 23 de Setembro de 1968; tinha ele 81 anos de idade. O seu funeral caracterizou-se por uma afluência absolutamente extraordinária de gente.
 
Não só era o homem da esperança e da confiança total em Deus, mas, com as palavras e o exemplo, infundia estas virtudes em todos aqueles que se aproximavam dele.O amor de Deus inundava-o, saciando todos os seus anseios; a caridade era o princípio inspirador do seu dia: amar a Deus e fazê-Lo amar. A sua particular preocupação: crescer e fazer crescer na caridade. A máxima expressão da sua caridade para com o próximo, ve-mo-la no acolhimento prestado por ele, durante mais de 50 anos, às inúmeras pessoas que acorriam ao seu ministério e ao seu confessionário, ao seu conselho e ao seu conforto. Parecia um assédio: procuravam-no na igreja, na sacristia, no convento. E ele prestava-se a todos, fazendo renascer a fé, espalhando a graça, iluminando.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos relacionados
    Whatsapp