Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

armazem
Product ID: 1156
Product SKU: 1156
New In stock />
Uma Teologia Morta - Desabafo de um leigo

Uma Teologia Morta - Desabafo de um leigo

Ref: 12S
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Por isso eu grito: SOCORRO!

A Igreja está morrendo, por causa dos “inimigos da Cruz de Cristo”!

Porque há muitos por aí, de quem repetidas vezes vos tenho falado e agora o digo chorando, que se portam como inimigos da Cruz de Cristo, cujo destino é a perdição, cujo deus é o ventre, para quem a própria  ignomínia é causa de envaidecimento e só tem prazer no que é terreno. Nós, porém, somos cidadãos dos céus. É de lá que ansiosamente esperamos o salvador, o Senhor Jesus Cristo” (Efe 3,18-20).  

 Ai de mim! Porque estou como quem restolha frutos de verão, como quem respiga depois da vindima: não há sequer um cacho para comer, nenhum destes figos temporões de que tanto gostaria. Desapareceram os homens piedosos da terra, não há quem seja íntegro entre os homens” (Mi 7,1-7). Eis aí o lamento de uma alma sequiosa de Deus, como milhares de outras. Eis alguém que clama pelos “homens piedosos” da terra, pelos sacerdotes do Pai, os únicos capazes de saciar esta monumental fome das coisas divinas que hoje atormenta os homens.

O livro que segue é apenas um eco deste lamento sofrido. É o pranto de um simples leigo, não teólogo, não dotado e não letrado, talvez estúpido, mas que sofre na alma dores indizíveis ao ver grande parte de sua Igreja Católica, Apostólica e Romana, Una e Santa, envolvida apenas com a busca do material, enquanto o povo pede, implora, suplica... definha e morre, por falta do alimento da sua alma.

Ficha Técnica
N.º Páginas: 50

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Whatsapp