Adorno Escapulário De Porta Padre Pio
`ou
Adorno de Porta Padre Pio
O Adorno de Porta Padre Pio é perfeito para se ter em casa. Com um visual que traz traços artísticos únicos, bem como um design clássico aliados a elementos modernos, ele transmite beleza e requinte, sem deixar de lado a sua conexão com a fé.
Desenvolvido em material de excelente qualidade que garante mais resistência e durabilidade, o Adorno de Porta Padre Pio é perfeito para quem deseja ter mais um elemento religioso no oratório, capela, santuário ou capelinha.
MDF 6mm / Resina
Tamanho aproximado: 7,5 x 21 cm
História do Padre Pio
Francesco Forgione (conhecido como Padre Pio de Pietrelcina) nasceu em Pietrelcina na Itália em 1887, em uma família humilde e muito católica. Desde a infância se mostrou caridoso e sempre fazia penitências a Deus. Com uma saúde muito frágil, sempre estava doente. Quando era muito pequeno conheceu um monge capuchinho do Convento de Morcone, Frei Camilo, que passou por sua casa pedindo esmolas, e desde então manifestou o desejo de ser sacerdote.
Aos 16 anos decidiu tornar-se frade, sendo aceito como noviço. Seu mestre foi o padre Tommaso, um pouco severo, porém muito caridoso com os internos. A vida era muito difícil ali, tinha que jejuar por períodos prolongados, o que fortaleceu o seu caráter e espírito. Suas doenças foram aumentando e não o abandonaram até a sua morte. Em 1904 fez seus votos temporários e se mudou para outro convento para dar continuidade aos estudos. Foi ali que protagonizou pela primeira vez o fenômeno da bilocação, no nascimento de sua futura filha espiritual.