Atualizando informações ...

Livros Ana Catarina Emmerich - Vida, Revelações , Visões E Profecias

Ref: 12029

Por:
R$ 194,99

ou 6x de R$ 32,50 Sem juros
Na compra desse produto ganhe 194 Armazém Pontos
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

KIT 02 LIVROS ANA CATARINA EMMERICH - VIDA, REVELAÇÕES , VISÕES e PROFECIAS

Os 2 livros de A. C. Emmerich contidos aqui são:

- Revelações sobre o Antigo Testamento
- Santissima Virgem Maria
 
 

SANTISSIMA VIRGEM MARIA - ANA CATARINA EMMERICH

Baseado nas visões da freira Agostiniana alemã, beata Anna Catharina Emmerich, este livro, um clássico da literatura católica, narra primeiramente a vida dos antepassados da Santíssima Virgem, sua infância e vida com Jesus, ao lado de São José, as duras provações suportadas pela Sagrada Família exilada no Egito e os anos após a Ascensão de Cristo.

Os incríveis relatos dessa mística, estigmatizada, transportam o leitor a uma reflexão profunda sobre a comovente e admirável santidade da Mãe de Jesus (e de São José), produzindo uma vívida e duradoura impressão naqueles que já lhe são fervorosos devotos e abrindo o coração de quem ainda não conhece o valor dessa Mãe tão amorosa que Nosso Senhor nos deixou.

É interessante notar através de Ir. Emmerich o quanto as interferências do mundo atrapalham ou mesmo interrompem a graça de Deus sobre nós. Aprende-se com ela a importância de celebrarmos todas as datas com a Santa Igreja, suas festas litúrgicas e os santos todos. Devoção que nos alcança muitas bênçãos e nos insere mais eficazmente na Comunhão dos Santos.

Anna Catharina Emmerich (1774-1824), filha de humildes camponeses, recebeu os estigmas de Cristo em seu corpo. Nos últimos 12 anos de sua vida, não comeu nenhum alimento, exceto a Santa Comunhão, nem tomou qualquer bebida a não ser água. Ficou de cama durante seus últimos 12 anos, período em que ela realmente experimentou os sofrimentos de Nosso Senhor nas Sextas-feiras Santas e viu em visão muitos dos eventos da história bíblica. Permanecia grande parte do dia em êxtase, durante o qual testemunhava, em visão, os detalhes apresentados neste livro.

Declarada pela Igreja, heroína da fé, já naquela época, foi beatificada por João Paulo II em 2004.

Com aprovação eclesiástica!
416 páginas
ISBN: 8586812072 
ISBN 13: 9788586812071

 

- REVELAÇÕES SOBRE O ANTIGO TESTAMENTO ANA CATARINA EMMERICH

Anna Katharina Emmerich nasceu em 08 de setembro de 1774, perto de Dülmen, na Alemanha. Seus pais eram camponeses humildes e piedosos. Desde os quatro anos tinha visões dos mundos espirituais e conversava habitualmente com o menino Jesus e com os seres espirituais. Desde menina seu desejo era ingressar num convento, o que veio a ocorrer aos 28 anos, quando entrou no monastério das agostinianas de Agnetenberg, em Dülmen. Durante o tempo em que esteve no monastério, foi incompreendida pelas monjas devido a seus êxtases tanto durante o trabalho quanto durante as orações e também por suas estranhas enfermidades. Alguns anos depois de ter-se tornado monja um decreto de Jerônimo Bonaparte ordenou o fechamento dos conventos da Alemanha e Anna foi acolhida por uma viúva em sua casa em Dülmen. Foi na casa dessa viúva que Anna Katharina recebeu os estigmas nas mãos, nos pés, a ferida da lança, as feridas da coroa de espinhos e uma cruz sobre o peito, sinais externos, que ela sempre tentou (inutilmente) ocultar, de sua realização espiritual interna? Durante toda sua vida, desde a mais tenra infância, teve muitos dons místicos: locuções, êxtases, visões da história do Antigo Testamento e do Novo Testamento, da vida de Jesus e da Virgem Maria, da igreja primitiva, da vida depois da morte, de acontecimentos dos últimos tempos da história, etc. Durante muitos anos, até o final de sua vida, alimentou-se apenas da hóstia e de água. Chegou a ser encarcerada pelo governo por vinte dias, durante os quais foi insultada e ameaçada para que declarasse que seus dons divinos eram uma fraude, mas ela não aceitou culpabilidade alguma e a pressão do povo e de algumas autoridades eclesiásticas fizeram com que fosse solta. Entre fevereiro de 1818 e abril de 1823 ela ditou suas visões ao grande escritor e poeta romântico alemão Clemens Brentano (1778-1842). As visões de Anna Katharina serviram de ponto de partida para muitas investigações arqueológicas, tais como a descoberta dos restos da cidade de Ur, na Caldeia, e da casa da Virgem Maria em Éfeso. Em uma de suas visões, Cristo mesmo disse a ela que até aquele momento da história ninguém tinha tido um dom de visão do passado, do presente e do futuro como o dela. Anna Katharina Emmerick faleceu no dia 09 de fevereiro de 1824 e, dois meses depois, seu corpo permanecia completamente incorrupto. Foi beatificada pelo papa João Paulo II em 3 de outubro de 2004.


ISBN: 978-85-86775-22-2
Autor: Anna Katharina EmmericH
200 páginas

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...